House M.D.

Olá, visitante!

Para desfrutar e conhecer melhor tudo o que o nosso fórum tem a oferecer, você poderia se cadastrar!

Direitos,funções, fóruns e categorias que apenas sendo um usuário você tem acesso.

Enjoy!

Participe do fórum, é rápido e fácil

House M.D.

Olá, visitante!

Para desfrutar e conhecer melhor tudo o que o nosso fórum tem a oferecer, você poderia se cadastrar!

Direitos,funções, fóruns e categorias que apenas sendo um usuário você tem acesso.

Enjoy!

House M.D.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
House M.D.

Everybody lies...

Fórum série maniacos ATIVADO!

Peço que todos os usuários cadastrem-se lá.
Os usuários que forem ativos aqui, ou no SGH terão regalias VIP no fórum Série Maniacos.

Obrigada!

Link: http://s1.zetaboards.com/serie_maniacos

Atenciosamente,
Administração

    Moderação

    Naty
    Naty
    Administração
    Administração


    Número de Mensagens : 89
    Respeito às regras :
    Moderação Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Moderação Right_bar_bleue

    Pontos : 171
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 03/12/2008

    Moderação Empty Moderação

    Mensagem por Naty 5/7/2009, 18:19

    3. Moderação

    Descrição:
    Grupo de moderação individual do fórum.

    Integrantes atuais: Naty, Anis* e Ligya Ford.

    Rank dos integrantes: Moderação Moderação Biere9

    Status do grupo: Aberto.

    Como se inscrever: Para participar do grupo Moderação você deve fazer o seguinte: Vá ao perfil do grupo (Clique aqui) e clique na opção “Me inscrever para o grupo”. Após isso, mande uma MP para qualquer membro da administração – Preferencialmente ao perfil "Administração" -, explicando porque você quer participar desse grupo – Não precisa ser nada elaborado, apenas um simples motivo – e também quais fóruns deseja moderar*, a partir desse momento uma barra extra aparecerá em seu perfil, e esta marcará os pontos que você tem para fazer parte da staff. A barra se inicia no 0 e vai até o 100, que é onde você se torna membro. Lembrando que apenas a administração pode alterar essa barra.

    Notas: O cargo de moderador é o cargo mais baixo que possuímos em nossa staff apesar de ser, sem dúvida, de mesma importância. Um integrante pode se inscrever para moderador querendo, no momento, apenas este cargo, e depois de muito tempo decidir que quer subir no cargo e virar um super-moderador. Dependendo do quanto este membro nos ajudou no tempo em que foi moderador ele pode ganhar pontos na barra assim que ela começar ou até mesmo ganhar o cargo imediatamente. É claro que um membro pode querer ser sempre um moderador e nunca um super-moderador, ou pode se inscrever para ser um moderador apenas com o interesse do cargo a seguir, lembrando que não é certeza de que conseguirá o presente cargo.

    Um fórum pode ter no máximo três moderadores, portanto em seus pedidos, peçam fóruns com um ou nenhum moderador, e sempre olhe na nossa lista de pedidos para ver se já há gente interessada no seguinte fórum.

    Este grupo está aberto no momento, mas temos a tolerância de sete membros – sem contar a administração que faz parte de todos os grupos -, e assim que esse limite for alcançado, o grupo será fechado.

    * Lembrando que cada moderador tem o direito a escolher no máximo 3 (três) fóruns para moderar, portanto, você pode pedir um, dois ou três. Aquele(a) que com o passar do tempo merecer mais fóruns receberá um convite, e é claro, a administração pode convidar um mebro a qualquer momento para fazer da staff, sem esse mesmo ter se candidatado. - Os fóruns da categoria
    Sala da Cuddy (Regras, problemas, dúvidas, ajuda e sugestões) não estão disponíveis para moderação assim como os fóruns da categoria Clínica (Apresentação, atualizações, enquetes, geral e quadro de avisos) também não estão.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 19/4/2024, 00:19