House M.D.

Olá, visitante!

Para desfrutar e conhecer melhor tudo o que o nosso fórum tem a oferecer, você poderia se cadastrar!

Direitos,funções, fóruns e categorias que apenas sendo um usuário você tem acesso.

Enjoy!

Participe do fórum, é rápido e fácil

House M.D.

Olá, visitante!

Para desfrutar e conhecer melhor tudo o que o nosso fórum tem a oferecer, você poderia se cadastrar!

Direitos,funções, fóruns e categorias que apenas sendo um usuário você tem acesso.

Enjoy!

House M.D.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
House M.D.

Everybody lies...

Fórum série maniacos ATIVADO!

Peço que todos os usuários cadastrem-se lá.
Os usuários que forem ativos aqui, ou no SGH terão regalias VIP no fórum Série Maniacos.

Obrigada!

Link: http://s1.zetaboards.com/serie_maniacos

Atenciosamente,
Administração

5 participantes

    Qual o seu episódio favorito dentre todos?

    Claudinha
    Claudinha
    Fazendo faculdade de medicina
    Fazendo faculdade de medicina


    Feminino
    Número de Mensagens : 25
    Respeito às regras :
    Qual o seu episódio favorito dentre todos? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Qual o seu episódio favorito dentre todos? Right_bar_bleue

    Pontos : 0
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 05/07/2009

    Qual o seu episódio favorito dentre todos? Empty Qual o seu episódio favorito dentre todos?

    Mensagem por Claudinha 4/8/2009, 11:51

    Eu tenho dois episódios favoritos, os dois últimos da quarta temporada. "A cabeça do House" e "O coração do Wilson". Foram muito, muito bons, eu grudei os olhos na tela do computador e não conseguia nem piscar! Precisei de muito colírio depois, acreditem!

    Se bem que tenho que dizer que os dois últimos dessa quinta temporada também foram de tirar o fôlego.
    Naty
    Naty
    Administração
    Administração


    Número de Mensagens : 89
    Respeito às regras :
    Qual o seu episódio favorito dentre todos? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Qual o seu episódio favorito dentre todos? Right_bar_bleue

    Pontos : 171
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 03/12/2008

    Qual o seu episódio favorito dentre todos? Empty Re: Qual o seu episódio favorito dentre todos?

    Mensagem por Naty 5/8/2009, 15:19

    Eu tenho muitos episódios favoritos, hehe.

    O q eu mais de gosto, dentre todos mesmo, é o "Todos a bordo", episódio 17 da segunda temporada. É aquele em q o House quer cuidar de um paciente da Cuddy, pois ele cuidou, há doze anos, de uma mulher com os mesmos sintomas e ñ conseguiu salvá-la. E acho esse episódio tããããããão bom! *-*


    Bem, o meu segundo favortio é "Três histórias", episódio 21 da primeira temporada. É aquele q ele dá uma palestra sobre "como fazer um diagnóstico" e acaba contando a hist´[oria de como ele teve de usar bengala.

    E eu tbm curto muito os q vc citou Claudinha, aquele "Segurança", da menina com carrapato, e "O erro", q é o q Chase mata a mulher.



    Bem, falei quase todos, hehe. Sorriso9
    Paulinho P.
    Paulinho P.
    Criador Gráfico
    Criador Gráfico


    Masculino
    Número de Mensagens : 13
    Respeito às regras :
    Qual o seu episódio favorito dentre todos? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Qual o seu episódio favorito dentre todos? Right_bar_bleue

    Pontos : 10
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 05/07/2009

    Qual o seu episódio favorito dentre todos? Empty Re: Qual o seu episódio favorito dentre todos?

    Mensagem por Paulinho P. 12/8/2009, 11:21

    Ah, não há dúvida, os dois últimos da quinta temporada!


    Muito bons.
    Beatriz
    Beatriz
    Super-Moderação
    Super-Moderação


    Feminino
    Número de Mensagens : 34
    Respeito às regras :
    Qual o seu episódio favorito dentre todos? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Qual o seu episódio favorito dentre todos? Right_bar_bleue

    Pontos : 0
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 05/07/2009

    Qual o seu episódio favorito dentre todos? Empty Re: Qual o seu episódio favorito dentre todos?

    Mensagem por Beatriz 13/8/2009, 12:20

    O primeiro, pois foi o que fez eu me apaixonar! 10
    Naty
    Naty
    Administração
    Administração


    Número de Mensagens : 89
    Respeito às regras :
    Qual o seu episódio favorito dentre todos? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Qual o seu episódio favorito dentre todos? Right_bar_bleue

    Pontos : 171
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 03/12/2008

    Qual o seu episódio favorito dentre todos? Empty Re: Qual o seu episódio favorito dentre todos?

    Mensagem por Naty 14/8/2009, 15:38

    Ai q lindo, Be!
    Carol
    Carol
    Moderação
    Moderação


    Feminino
    Número de Mensagens : 20
    Respeito às regras :
    Qual o seu episódio favorito dentre todos? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Qual o seu episódio favorito dentre todos? Right_bar_bleue

    Pontos : 0
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 03/10/2009

    Qual o seu episódio favorito dentre todos? Empty Re: Qual o seu episódio favorito dentre todos?

    Mensagem por Carol 3/10/2009, 17:41

    O que o Kutner morre, eu gostei bastante.


    De resto, todos. Não teve um que eu naum gostei. Qual o seu episódio favorito dentre todos? 384515
    Beatriz
    Beatriz
    Super-Moderação
    Super-Moderação


    Feminino
    Número de Mensagens : 34
    Respeito às regras :
    Qual o seu episódio favorito dentre todos? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Qual o seu episódio favorito dentre todos? Right_bar_bleue

    Pontos : 0
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 05/07/2009

    Qual o seu episódio favorito dentre todos? Empty Re: Qual o seu episódio favorito dentre todos?

    Mensagem por Beatriz 25/10/2009, 15:55

    É, eu sei, tava inspirada.

    Conteúdo patrocinado


    Qual o seu episódio favorito dentre todos? Empty Re: Qual o seu episódio favorito dentre todos?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/4/2024, 12:58