House M.D.

Olá, visitante!

Para desfrutar e conhecer melhor tudo o que o nosso fórum tem a oferecer, você poderia se cadastrar!

Direitos,funções, fóruns e categorias que apenas sendo um usuário você tem acesso.

Enjoy!
House M.D.

Everybody lies...

Fórum série maniacos ATIVADO!

Peço que todos os usuários cadastrem-se lá.
Os usuários que forem ativos aqui, ou no SGH terão regalias VIP no fórum Série Maniacos.

Obrigada!

Link: http://s1.zetaboards.com/serie_maniacos

Atenciosamente,
Administração

Notícias da 6ª Temporada

Compartilhe
    Ligya Ford
    Administração
    Administração

Feminino
    Número de Mensagens : 10
    Respeito às regras :
    100 / 100100 / 100

Pontos : 20
    Reputação : 0

Notícias da 6ª Temporada

Mensagem por Ligya Ford em 13/8/2009, 12:46

DE VOLTA ÀS ORIGENS

A atriz Jennifer Morrison contou novidades muito esperadas pelos fãs sobre sua personagem (a Dra. Cameron) em entrevista ao colunista Michael Ausiello, do “Entertainment Weekly’s”. Ela esteve na cerimônia do Teen Choice Awards, que aconteceu neste domingo (9) na Califórnia, Estados Unidos.

- Cameron e Chase voltarão para seus antigos cargos. Tem sido realmente ótimo! Tenho trabalhado muito e há coisas que acontecem em House logo no início da temporada que têm um efeito dominó em todos os outros personagens.

Entre elas está o fato de Foreman se candidatar à vaga de médico principal do Princeton Plainsboro, antes ocupada por House. Segundo a atriz, esta transição será complicada:

- Cameron era próxima de House. Ela o considerava seu protetor. E tendo o seu mentor se afastado para se tratar em uma clínica psiquiátrica, ela repensa sua vida pessoal e profissional.

E o casal Chase e Cameron? “Esta temporada começa alguns meses depois do término da quinta e Chase e Cameron finalmente se acostumaram com a vida de casados, mas isso não significa que não possa haver alguns atritos”.
    Jennifer Morrison ainda disse que o público poderá desfrutar coisas novas de todos os personagens.

fonte: globo.com

Administração

Feminino
    Respeito às regras :
    100 / 100100 / 100

Re: Notícias da 6ª Temporada

Mensagem por Ligya Ford em 13/8/2009, 12:48

‘HOUSE QUER INTIMIDADE’

O que a atriz Lisa Edelstein pensa sobre a cena de sexo entre sua personagem, a Dra. Cuddy, e House ter sido tudo uma ilusão? Ela contou em entrevista ao “Fox Source”:

- Eu amei! Primeiro porque significa que ainda não fizemos, então podemos fazer algum dia. Eu teria que dar mais uns amassos em Hugh Laurie. Segundo, eu adorei a revelação do que House gostaria de ter. Ele sonha largar as drogas, sonha ter um relacionamento com Cuddy e sonha dormir com ela. Ele claramente quer intimidade. Então eu achei extremamente revelador e teremos agora a chance de explorá-la.

A atriz também relatou como a vida da Dra. Cuddy mudou depois que ela se tornou mãe: “Eu acho que isso a amadureceu um pouco. Porque antes o seu trabalho era a sua vida, e agora ela tem mais alguém para se dedicar. Eu acho que isso será uma boa experiência para ela”.

Além disso, Lisa Edelstein falou que, por causa da série, costuma conversar horas com seu médico quando vai a uma consulta.

fonte: globo.com
    Naty
    Administração
    Administração

Número de Mensagens : 89
    Respeito às regras :
    100 / 100100 / 100

Pontos : 171
    Reputação : 10

Mensagem por Naty em 14/8/2009, 15:42

uuuuh, adorei o q as duas falaram (apesar de pouco). Fico feliz de vê-los casados, já ñ era sem tempo, eu adooooro os dois. *-* E minha visão da alucinação do House é a mesma da Lisa.

Li, amore, obrigada por essas coisas fantásticas q vc acha!!!

PS. Sabe, vc pode transformar esse tópico em fixo mesmo. Vc sabe né??

Ligya Ford
    Administração
    Administração

Feminino
    Respeito às regras :
    100 / 100100 / 100

Mensagem por Ligya Ford em 14/8/2009, 17:56

Na verdade, não.

Administração

Número de Mensagens : 89
    Respeito às regras :
    100 / 100100 / 100

Pontos : 171
    Reputação : 10

Mensagem por Naty em 15/8/2009, 18:28

Bem, de qualquer forma eu já tranformei.

Depois te mando uma MP mostrando como q faz.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 18/11/2018, 02:29