House M.D.

Olá, visitante!

Para desfrutar e conhecer melhor tudo o que o nosso fórum tem a oferecer, você poderia se cadastrar!

Direitos,funções, fóruns e categorias que apenas sendo um usuário você tem acesso.

Enjoy!
House M.D.

Everybody lies...

Fórum série maniacos ATIVADO!

Peço que todos os usuários cadastrem-se lá.
Os usuários que forem ativos aqui, ou no SGH terão regalias VIP no fórum Série Maniacos.

Obrigada!

Link: http://s1.zetaboards.com/serie_maniacos

Atenciosamente,
Administração

Recrutamento

Compartilhe
    Naty
    Administração
    Administração

Número de Mensagens : 89
    Respeito às regras :
    100 / 100100 / 100

Pontos : 171
    Reputação : 10

Recrutamento

Mensagem por Naty em 6/9/2009, 16:29

Recrutamento de pessoal para a staff do fórum

Olá! Estamos abrindo vagas para novos membros da staff!

Vagas disponíveis:

• Moderação - 2 vagas
    • Designer - 2 vagas
    • Publicitário - 1 vaga - PREENCHIDA
    • Criador gráfico - 1 vaga

Moderação - Recrutamos membros para participar da moderação do fórum, ou seja, ter o controle sobre algumas partes. Como citado, 2 vagas.

Designer - Procuramos pessoas com aptidão em photoshop ou programas de desenho para a parte gráfica do fórum, como atualização de ranks, botões, avatares, assinaturas, banners, e etc. Como citado, 2 vagas.

Publicitário - Queremos pessoas que possam fazer propagando do nosso fórum em outros locais da internet, como orkut, sites bastante visitados, twitter, e etc. Como citado, 1 vaga.

Criador Gráfico - Esse cargo é para aquelas pessoas que apesar de não possuirem habilidades em programas de designer, tem uma boa imaginação para novos modelos e coisas do tipo. Eles seriam a parte técnica da criação gráfica do fórum. Como citado, 1 vaga.

Para se inscrever basta mandar uma MP para o meu perfil, ou deixar uma mensagem aqui.

Deixando claro o regulamento:

1. A data de inscrição, por enquanto, não possui término determinado, portanto, não temos certeza da data de escolha definitiva.
    2. Para a vaga de publicitário é necessário a inscrição, junto com uma prova de que possui influencia para fazer a propaganda. Tendo mais de um incrito ao final da seleção, a escolha será feita pela administração.
    3. Para as vagas de moderador, é necessário a inscrição, juntamente com uma prova de que está qualificado para o cargo. Exemplo, é necessário mostrar-se competente, responsável, fiel, honesto e ao menos um minimo conhecedor de fóruns. Não é necessário indicar quais fóruns deseja moderar, a decisão será tomada após a seleção final.
    4. Para as vagas de designer, basta se inscrever e mandar um portifólio com suas criações. Elas serão avaliadas em nível de qualidade, e não de quantidade. Ressalto ainda que aqueles que mostrarem ter mais capacidade de tempo do que outros, levarão vantagem.
    5. Para a vaga de criador gráfico, o necessário é se inscrever e mandar três ideias para o fórum, diferentes entre si, ou seja: Um avatar, um logo, e um banner. Ou um banner, uma assinatura e um rank. Ou um botão, um ícone e um logo. Pode-se escolher qualquer coisa, desde que diferentes. Opções: Avatar, assinatura, userbar, banner, logo, rank, ícone, botão, emoticon. (Lembrando que tem que ser relacionado com o tema do fórum, ou seja, House.
    6. Para qualquer cargo é necessário uma condição inquebrável: O bom comportamento e o respeito as regras do fórum.
    7. No caso de apenas um inscrito para cada cargo, ou dois naqueles que tem duas vagas, ainda haverá teste de aptidão.

Obrigada a todos, e aguardo inscritos!

Última edição por Naty em 13/10/2009, 19:28, editado 2 vez(es)
    Dark_raven
    Publicitário
    Publicitário

Masculino
    Número de Mensagens : 2
    Respeito às regras :
    100 / 100100 / 100

Pontos : 0
    Reputação : 5

Re: Recrutamento

Mensagem por Dark_raven em 19/9/2009, 01:06

Eu quero ser Publicitário... já fiz publicidade para o site que eu trabalhei como tradutor de mangás, e meu blog tem uma visita normal de 40 a 60 pessoas... e também pq sou chato e persistente xD
    Naty
    Administração
    Administração

Respeito às regras :
    100 / 100100 / 100

Mensagem por Naty em 21/9/2009, 17:45

Bem, ta contratado. Sou prova de que realmente você seria de grande ajuda.

Depois libero o seu acesso para as "regalias" extras.

Naty
    Administração
    Administração

Respeito às regras :
    100 / 100100 / 100

Mensagem por Naty em 27/9/2009, 18:49

Bem, criei o grupo, mas ñ liberei nada ainda. Sorry Tiago, to sem tempo.

Mas eu vou tentar, prometo.

Te vejo....hum.... amanhã. xD

Carol
    Moderação
    Moderação

Feminino
    Número de Mensagens : 20
    Respeito às regras :
    100 / 100100 / 100

Pontos : 0
    Reputação : 5

Mensagem por Carol em 3/10/2009, 16:55

Bem, eu quero ajudar, e faço qualquer uma das coisas acima!

Você sabe que de adm de fóruns eu naum sei nada, mas de moderação eu ja to craque!

Então, moderadora ou criadora gráfica, estou a disposição.

Beijos.
    Naty
    Administração
    Administração

Respeito às regras :
    100 / 100100 / 100

Mensagem por Naty em 18/10/2009, 16:10

Hum, vamos lá então...