House M.D.

Olá, visitante!

Para desfrutar e conhecer melhor tudo o que o nosso fórum tem a oferecer, você poderia se cadastrar!

Direitos,funções, fóruns e categorias que apenas sendo um usuário você tem acesso.

Enjoy!

Participe do fórum, é rápido e fácil

House M.D.

Olá, visitante!

Para desfrutar e conhecer melhor tudo o que o nosso fórum tem a oferecer, você poderia se cadastrar!

Direitos,funções, fóruns e categorias que apenas sendo um usuário você tem acesso.

Enjoy!

House M.D.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
House M.D.

Everybody lies...

Fórum série maniacos ATIVADO!

Peço que todos os usuários cadastrem-se lá.
Os usuários que forem ativos aqui, ou no SGH terão regalias VIP no fórum Série Maniacos.

Obrigada!

Link: http://s1.zetaboards.com/serie_maniacos

Atenciosamente,
Administração

5 participantes

    CONVERSA SOBRE O FÓRUM

    Naty
    Naty
    Administração
    Administração


    Número de Mensagens : 89
    Respeito às regras :
    CONVERSA SOBRE O FÓRUM Left_bar_bleue100 / 100100 / 100CONVERSA SOBRE O FÓRUM Right_bar_bleue

    Pontos : 171
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 03/12/2008

    Regra CONVERSA SOBRE O FÓRUM

    Mensagem por Naty 2/11/2009, 18:31

    [i]Olá, meus caros usuários e amigos.

    Como o fórum é pequeno, e todos nós nos conhecemos e somos amigos, eu decidi que não deveria ser apenas a administração a tomar essa decisão, mas todos deviam ter conhecimento e direito de opinar sobre o assunto.

    Como é um assunto que mexe com todos, a administração não foi avisada. Esse tópico está aqui para todos e gostaria que todos dessem suas opiniões.


    Estive pensando, e decidi que apesar de amar House, ou até mesmop Grey's, eu tenho uma vida de seriemaniaca enorme, e não me contento em ter um fórum de House e um de Grey's, somente. Quero poder falar de Supernatural, de Greek, de Brothers and Sisters, de tudo! Por isso, decidi que o mais certo, tanto pra mim que amo séries, quanto para vocês que também amam, seria criar um fórum único para seriados. Um fórum onde haja fóruns para cada serie que tanto amamos e não temos espaço para discutir.

    Isso é uma ideia que está muito forte em mim, e quero saber a opinião de vocês sobre isso, porque só há duas opções:

    Excluir este fórum e o de Grey's e criar um para séries em geral.

    ou

    Manter essesa dois fóruns e não criar nada.

    Porque não tenho cabeça para administrar esse fórum, o de Grey's, e ainda por cima um de todas as séries também.


    Aguardo a opinião de vocês.


    Obrigada.

    CONVERSA SOBRE O FÓRUM ADm-HouseMD
    Beatriz
    Beatriz
    Super-Moderação
    Super-Moderação


    Feminino
    Número de Mensagens : 34
    Respeito às regras :
    CONVERSA SOBRE O FÓRUM Left_bar_bleue100 / 100100 / 100CONVERSA SOBRE O FÓRUM Right_bar_bleue

    Pontos : 0
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 05/07/2009

    Regra Re: CONVERSA SOBRE O FÓRUM

    Mensagem por Beatriz 2/11/2009, 19:50

    Olha Naty, eu amo muito esse fórum, e o de Grey's tbm, mas assim como você, eu tbm amo séries.

    Achei uma ideia interessante você pensar em criar um fórum para todas as séries, pois realmente teria mais coisas a conversarmos.

    Mas bem, somando tudo o que disse minha palavra final é: Apoio qualquer decisão que você tomar. Estou aqui firme e forte, e se você criar um só para séries, estarei lá tbm, com certeza!

    Por enquanto, deixo minha opinião: Você deveria criar um fórum para séries, e permanecer com esse. Veja se ele vai dar certo, se você gosta mais dele, ou se te dá dor de cabeça. Depois de um tempo de teste, você decide.

    Bem, eu vou sair desse e ir pro de GA, pq ñ to conseguindo abrir duas abas ao mesmo tempo.

    E acho q a Claudinha vai entrar, tava com ela no MSN.
    Claudinha
    Claudinha
    Fazendo faculdade de medicina
    Fazendo faculdade de medicina


    Feminino
    Número de Mensagens : 25
    Respeito às regras :
    CONVERSA SOBRE O FÓRUM Left_bar_bleue100 / 100100 / 100CONVERSA SOBRE O FÓRUM Right_bar_bleue

    Pontos : 0
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 05/07/2009

    Regra Re: CONVERSA SOBRE O FÓRUM

    Mensagem por Claudinha 2/11/2009, 19:55

    Eu acho q ideia do fórum só de séries muito boa.

    Menos trabalho pra você, e acho que teriamos mais membros.
    Naty
    Naty
    Administração
    Administração


    Número de Mensagens : 89
    Respeito às regras :
    CONVERSA SOBRE O FÓRUM Left_bar_bleue100 / 100100 / 100CONVERSA SOBRE O FÓRUM Right_bar_bleue

    Pontos : 171
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 03/12/2008

    Regra Re: CONVERSA SOBRE O FÓRUM

    Mensagem por Naty 4/11/2009, 20:58

    Bem, vocês duas colocaram a opinião de vocês aqui, a Carol me mandou um e-mail, e o PPP me mandou um SMS.

    Não sei a opinião da Laura, e ainda estou esperando uma oportunidade de conversar com o resto da administração, mas ainda assim, a ideia de criar um fórum só para séries está ganhando.


    Acredito que é isso que vai acontecer então já deixo o meu recado: É bem provável, preparem-se!
    Carol
    Carol
    Moderação
    Moderação


    Feminino
    Número de Mensagens : 20
    Respeito às regras :
    CONVERSA SOBRE O FÓRUM Left_bar_bleue100 / 100100 / 100CONVERSA SOBRE O FÓRUM Right_bar_bleue

    Pontos : 0
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 03/10/2009

    Regra Re: CONVERSA SOBRE O FÓRUM

    Mensagem por Carol 16/11/2009, 19:39

    E aí, como anda o novo fórum?
    Naty
    Naty
    Administração
    Administração


    Número de Mensagens : 89
    Respeito às regras :
    CONVERSA SOBRE O FÓRUM Left_bar_bleue100 / 100100 / 100CONVERSA SOBRE O FÓRUM Right_bar_bleue

    Pontos : 171
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 03/12/2008

    Regra Re: CONVERSA SOBRE O FÓRUM

    Mensagem por Naty 26/12/2009, 16:47

    Fórum criado, esperando vocês entrarem. *Bate o pé*
    Mônica
    Mônica
    Decidindo virar médico
    Decidindo virar médico


    Feminino
    Número de Mensagens : 6
    Idade : 33
    Respeito às regras :
    CONVERSA SOBRE O FÓRUM Left_bar_bleue100 / 100100 / 100CONVERSA SOBRE O FÓRUM Right_bar_bleue

    Pontos : 0
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 08/01/2010

    Regra Re: CONVERSA SOBRE O FÓRUM

    Mensagem por Mônica 8/1/2010, 23:04

    Passa o link ai Naty que eu entro também!
    Naty
    Naty
    Administração
    Administração


    Número de Mensagens : 89
    Respeito às regras :
    CONVERSA SOBRE O FÓRUM Left_bar_bleue100 / 100100 / 100CONVERSA SOBRE O FÓRUM Right_bar_bleue

    Pontos : 171
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 03/12/2008

    Regra Re: CONVERSA SOBRE O FÓRUM

    Mensagem por Naty 8/1/2010, 23:19


    Conteúdo patrocinado


    Regra Re: CONVERSA SOBRE O FÓRUM

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 19/4/2024, 00:33